Dharon

Dharon

Pronúncia: \DÁ-ron\

Dharon sempre sonhou em proteger as pessoas ao seu redor e, para ele, o maior exemplo é seu mestre, Adam Boyd. Com os ensinamentos de Adam, aprendeu a manejar uma espada, cavalgar, sobreviver na floresta e, principalmente, a colocar em primeiro lugar as pessoas que ama.
E foi isso o que o levou à ruína.
Protegeria Aisling, mesmo que custasse sua própria vida. Não pensou em coisa alguma, apenas seguiu seu instinto e seu coração, colocando-se entre ela e a salamandra. E o que sentiu em seguida, o veneno amargo a invadir-lhe as veias pela ferida aberta e a tortura do prelúdio da morte, jamais abandonaria sua memória. Contudo, em momento nenhum se arrependeu.

Infância

Dharon nunca conheceu seus pais. Foi deixado em Sollace quando ainda era pequeno e acolhido por Adam Boyd, o guerreiro protetor da vila. Por ser órfão, era marginalizado. Sofria maus tratos das outras crianças e indiferença por parte dos adultos. A única pessoa que sempre o tratou com carinho foi Aisling, e nela depositou toda a sua confiança e amizade.
Com o tempo, conquistou o respeito dos moradores, especialmente quando assumiu o posto de guerreiro da vila. Adam partira para o treinamento de Furioso, e o sonho de Dharon era seguir os passos do mestre. Por isso, cumpriu seu dever com paixão. Não guardou rancor e protegeu aqueles que lhe tinham ofendido no passado. Da infância, o único sentimento que manteve foi a afeição pela melhor amiga.

Línguas de Fogo

Após ser ferido pela salamandra, Dharon experimentou uma sensação terrível. Pior do que a dor e o sofrimento, foi sentir-se inútil, incapaz, fadado a deixar-se guiar pelas mãos que o amparavam. Precisou confiar em Aisling, mesmo sabendo as chances mínimas de chegarem vivos a Hynneldor.

Curiosidades

➸ Quando pequeno, desejou fugir de Sollace e tornar-se um bardo.
➸ É quatro anos mais velho do que Aisling.
➸ Sua arma favorita é a espada de duas mãos, mas também á capaz e manejar espada e escudo ou lança.

Dharon2