Luís Brüeh
Luís Brüeh, criador das ilustrações.

Luís Brüeh, criador das ilustrações.

Luís Brüeh (Tatuí-SP, 14 de julho de 1987) é ilustrador, publicitário e escritor de material de RPG. Seu nome completo é Luís Robson Brüehmüeller Ramos, é casado com Karen Soarele e atua como seu grande aliado na hora de criar histórias. Com poucas exceções, as imagens que você vê nessa Wiki são todas criações dele, assim como as capas dos livros Línguas de Fogo, Tempestade de Areia e A Rainha da Primavera.

Sobre o ilustrador

Luís Brüeh começou a trabalhar com ilustração muito cedo. Com quinze anos já fazia trabalhos (remunerados!) para jogos de luta, em pixel art. Em 2006 entrou na faculdade e redirecionou seu trabalho para a ilustração vetorial e pintura digital. Trabalhou em diversas agências, como diretor de arte, diretor de criação e ilustrador.
Em janeiro de 2010 inaugurou o Estúdio Panda Vermelho em parceria com Karen Soarele, também ilustradora. Atualmente atende empresas de todo o Brasil. Além de ilustrador, também foi editor da extinta Revista 3D&T2, onde escrevia e publicava, digitalmente, atualizações e adaptações de RPG.

Links externos

Perfil no Facebook
Blog onde publicava a 3D&T2
Site do Estúdio Panda Vermelho