Tempestade de Areia

Segundo livro da série Crônicas de Myríade, de autoria de Karen Soarele, Tempestade de Areia baseia-se nas consequências da chegada de Aisling e da Coronela Kendra, de Vulcannus, a Hynneldor. Neste livro, o leitor conhece melhor os povos de Myríade e explora o misterioso deserto de Datillion.

TdA-produto

Sinopse

“O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.

Ficha Técnica

Título: Tempestade de Areia
Série: Crônicas de Myríade, V.2
Gênero: Aventura fantástica / Literatura juvenil
Lançamento: Agosto de 2013
Editora: Cubo Mágico
Autora: Karen Soarele
Capa: Luís Brüeh
Ilustrações: Hudson Justino de Andrade, Luís Brüeh
Revisão: Évellyn Brüehmüeller, Maria Suzana Neumann
Leitura crítica: Adson “Ace” Barros, Anna Carolina Schermak, Cyntia “Alice” Aguiar, Helana O’hara, Luís Brüeh, Monique Portela.
Dimensões: 16 x 23 cm
Páginas: 308
Encarte: mapa no formato 29,7×42 cm
ISBN: 978-85-65337-03-8 (livro impresso)
ISBN: 978-85-65337-02-1 (e-book)
Onde encontrar: Site oficial

Mapa

Em Tempestade de Areia, o mapa de Myríade foi completamente redesenhado. A posição das cidades permanece a mesma, porém cada uma foi desenhada de acordo com suas particularidades. Encartado dentro do livro, o leitor encontra o mapa em versão grande e colorida.
Além disso, algumas ilustrações são encontradas no miolo.

mapa-color-1400